ícone whatsapp

Vereador Silvio Pitu trouxe melhorias para todas as regiões da nossa Capital 

17.04.2024 · 11:00 · Vereador Silvio Pitu

Atendente às reivindicações da população campo-grandense, o vereador Silvio Pitu (PSDB), tem atendido todas as regiões da nossa Capital.

Foram realizados os serviços de tapa buraco em toda a extensão da Rua Macunaíma, no bairro Vila Ravenna, na Travessa Ossian Virgilio de Senna, no bairro Centro e na Rua Antônio Maria Coelho ; troca de lâmpada na Rua Mestre Valentim, no bairro Estrela do Sul e no Terminal Hércules Maymone, no bairro Vila Manoel da Costa Lima; implantação de sinalização horizontal (pintura de PARE), na Rua Colheiros, no bairro Recanto dos Pássaros.

Destacam-se diversas indicações e solicitações já atendidas pelo Vereador Silvio Pitu, com o apoio das Secretarias Municipais. Todas as reivindicações visam atender as reais necessidades e reivindicações da população campo-grandense e foram enviadas por moradores através dos assessores e canais digitais do vereador.

O Vereador está sempre em contato com os moradores, percorrendo a cidade para conhecer de perto as reais necessidades da população. Essa interação direta é essencial para entender os desafios enfrentados pelos cidadãos e garantir que as ações propostas estejam alinhadas com as demandas locais. Dessa forma, a participação ativa dos moradores é essencial para construir uma Campo Grande cada vez melhor, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar de todos”, destaca o Vereador.

Vereador Silvio Pitu, força e coragem para fazer o bem!!!

Acompanhe o trabalho de Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

– Instagram: @silviopitu

– Facebook: silviopitu

– E-mail do Gabinete: [email protected]

Glaucia Jimena de O. C. Gomes 

Assessoria de Imprensa do Vereador