ícone whatsapp

Vereador Ronilço Guerreiro destaca a importância do diálogo em prol da população campo-grandense

26.03.2024 · 2:35 · Vereador Ronilço Guerreiro

Na sessão de hoje da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Ronilço Guerreiro destacou a necessidade de manter o diálogo e o trabalho colaborativo no parlamento municipal, mesmo em um ano marcado por eleições. Ronilço reforçou a importância de priorizar os interesses da população.

“É fundamental que nós estejamos sempre abertos ao diálogo e à cooperação, especialmente em um ano como este, onde as tensões políticas podem se intensificar. Essa legislatura foi desafiadora, passamos pela Pandemia e hoje conseguimos trabalhar por uma cidade melhor, então não podemos deixar essa parceria se perder por guerra ideológica”, disse Guerreiro.

Ronilço enfatiza que a atuação parlamentar deve superar os interesses individuais ou partidários e concentrar-se no bem comum. “É essencial manter o foco no bem-estar das pessoas. Cada um tem sua escolha partidária, mas nosso trabalho é deixar de lado disputas políticas para avaliar os projetos de forma imparcial, priorizando aqueles que verdadeiramente beneficiem a população”.

O vereador ressalta que ser oposição por simples oposição não contribui para o progresso da cidade. “Devemos avaliar criticamente os projetos, propor melhorias, mas também reconhecer e apoiar iniciativas que tragam benefícios reais para a população. Não podemos permitir que questões políticas nos ceguem para o que é essencial: o desenvolvimento e a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

Ronilço Guerreiro destacou ainda que “é fundamental que neste ano eleitoral os vereadores estejam ainda mais comprometidos com os princípios éticos e democráticos, promovendo um debate saudável e construtivo em prol do avanço da cidade”.

Assessoria de Imprensa do Vereador