ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro solicita melhor sinalização das ruas de Campo Grande e cita quebra-molas sem pintura

19.03.2024 · 10:51 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Ronilço Guerreiro tem pedido atenção ao executivo municipal para a falta de sinalização e pintura em muitos quebra-molas e faixas de pedestres nos bairros de Campo Grande. O vereador ressalta o risco de acidentes, mas também os problemas que podem trazer aos veículos.

 “Muitos quebra-molas não tem mais pintura e com isso ele perde seu objetivo que é fazer com que os motoristas reduzam a velocidade e o perigo continua. São detalhes de nossas ruas que precisam de atenção, um cuidado”, comentou Guerreiro.

 Ronilço reforça que a criação de zeladorias resolveria os problemas. “Hoje tudo é centralizado na Secretaria de Obras e, se tivéssemos já nos bairros ou regiões uma zeladoria, esse cuidado nas ruas seriam constantes, não só para sinalização, mas para questão de troca de lâmpadas, tapa-buraco, etc”, ressaltou o vereador.

 Além da pintura de faixas de pedestres e quebra-molas, outra preocupação é com relação às placas de sinalização. “O ideal seria uma grande ação em toda cidade, avaliando a situação das ruas, se as placas de trânsito estão atualizadas, com boa pintura, se tem informação sobre velocidade máxima permitida, enfim, temos que ter cuidado com nossa cidade”, reforçou Guerreiro.

 Gabinete de Rua

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial, das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Além disso, quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e o WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador