ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro se reúne com Mônica Riedel e primeira-dama será madrinha do Dia do Brincar

05.03.2024 · 10:49 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Ronilço Guerreiro esteve na tarde de ontem com a primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, e com a professora Ângela Maria Costa para discutir a edição de 2024 do Dia do Brincar, que acontecerá no mês de maio e terá a esposa do governador Eduardo Riedel como madrinha.

A proposta é que o evento aconteça no Parque das Nações Indígenas e conte com a parceria do vereador Ronilço Guerreiro e das universidades, órgãos como Defensoria Pública, Gibiteca, Sesc, além das secretarias de educação do Estado e Município.

“Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de fazer parte deste evento e ter a Mônica como madrinha é muito bom, pois ela gosta muito desse tipo de ação. Temos a necessidade de recuperar brincadeiras antigas e tirar nossas crianças do celular. Me lembro bem como era legal brincar com os amigos e gastar energia”, comentou o vereador.

Pela programação serão realizadas brincadeiras como pular corda, pique esconde, roda, queimada, bambolê, elástico, bonecas, bicicletas, bete-ombro, corre cotia, passa anel, roda pião, pipa, bola de gude, futebol, bola de meia, guerra de mamona, mãe da rua, entre outras.

Os detalhes sobre os horários, atividades e como participar serão divulgados nos próximos dias.

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador