ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro quer Cidade do Natal funcionando o ano todo e busca parceria para realizar feira literária no local

16.01.2023 · 8:58 · Vereador Ronilço Guerreiro

Após o encerramento da programação natalina da Cidade do Natal neste final de semana, agora a expectativa é para o uso do local para feiras, mostras, apresentações culturais e espaço de entretenimento e gastronomia para o campo-grandense. O vereador Ronilço Guerreiro já tem um projeto para o local, a Bienal do Livro de Campo Grande.

“É um processo de construção e estou trabalhando nisso. Estive na Bienal do Livro de São Paulo, busquei contatos importantes e quero realizar um evento deste porte aqui em nossa cidade. Já conversei com a prefeita Adriane Lopes, ela é entusiasta da ideia, mas agora estamos em busca de outras parcerias para tirar o projeto do papel”, comentou Guerreiro.

Sobre a Cidade do Natal, Ronilço acredita que o investimento no espaço não pode ser para 30 dias de uso, como acontecia em anos anteriores. “Foi feito um grande investimento para modernização, construção de fachadas que mostram nossos pontos turísticos históricos, mas precisa seguir aberto o ano todo. Precisamos em Campo Grande de espaços multiuso, aberto ao público e temos essa grande oportunidade de transformar abrir esse local o ano todo”, complementou o vereador.

“Quero também parabenizar a prefeitura pela programação natalina, nos bairros, no centro e na Cidade do Natal. Já é tradição esse movimento em Campo Grande, fomentou o comércio, gerou entretenimento para as pessoas e ainda abriu espaço para que nossos artistas se apresentassem. Assim acredito que precisa ser feito o trabalho do executivo, olhando para as pessoas”, finalizou.

Gabinete de Rua

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial em horário diferenciado no mês de janeiro, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Entretanto, quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar a qualquer momento no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e pelo WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

Assessoria de Imprensa do Vereador