ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro está entre os vereadores com melhor avaliação na Câmara Municipal

13.03.2024 · 10:31 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro está entre os mais bem avaliados na atual legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande. De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Ranking e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-00344/2024, Guerreiro aparece com 3,20% e na quinta posição entre os 29 vereadores.

Foi a segunda pesquisa do ano e ouviu duas mil pessoas entre os dias 4 a 9 de março, nas sete regiões urbanas da Capital (Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo). “Meu mandato é uma declaração de amor para Campo Grande e ter o trabalho reconhecido nas pesquisas é uma grande honra”, disse Ronilço.

Guerreiro ressaltou que a lembrança da população é fruto do trabalho que tem feito em prol da cultura e educação. “Fico feliz por estar entre os mais atuantes nesta pesquisa e isso é graças ao nosso trabalho de estar presente em todas as regiões com os projetos de incentivo à leitura. Estamos trabalhando muito para reforçar nossas ações e cada vez mais transformar Campo Grande em uma cidade de leitores”, comentou Guerreiro.

“Nosso mandato tem ações voltadas para saúde, infraestrutura, obras, melhorias para os bairros, mas temos clara a nossa bandeira. Quando fui eleito fui claro em dizer que nossas ações na educação, cultura e incentivo à leitura seriam ampliadas. Conseguimos ampliar e ainda estamos apenas no começo. Temos muita coisa pra fazer”, complementou.

Assessoria de Imprensa do Vereador