ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro é reconduzido na função de 3º secretário da Câmara Municipal

02.01.2023 · 9:32 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Ronilço Guerreiro foi reconduzido ao cargo de terceiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande. Guerreiro, que está em seu primeiro mandato na Casa de Leis, destaca a importância do desafio assumido ao lado do presidente da casa, Carlos Augusto Borges.

“Nunca fujo de desafios e esse é mais um que vou seguir trabalhando para fazer valer a confiança em mim depositada, principalmente por parte do nosso presidente Carlão. Esse é o mandato do diálogo, de vereadores comprometidos com o melhor para a cidade e na mesa diretora represento não apenas meus pares vereadores, mas principalmente a população da Capital”, ressaltou Guerreiro.

A Sessão Solene de recondução da Mesa Diretora foi realizada ontem, no primeiro dia do ano, e seguirá no biênio 2023/2024. Além de Ronilço (3º secretário) e do presidente Carlão, fazem parte da mesa diretora o  Dr. Loester Nunes (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário) e Papy (2º secretário).

Além de ser membro da mesa diretora, Guerreiro faz parte de comissões permanentes importantes, como a de Finanças e Orçamento, de Educação e Desporto, de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, de Legislação Participativa, de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo como vice-presidente e de Cultura, onde ocupa a presidência.

Gabinete Virtual

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador