ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro discute propostas para educação e cultura com o governador Eduardo Riedel

19.01.2023 · 12:08 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Ronilço Guerreiro se reuniu pela primeira vez no ano com o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel. Guerreiro foi até a governadoria desejar sucesso ao governador que assumiu no início do mês o comando do Estado e também discutir assuntos relacionados à cultura e educação.

“Um encontro proveitoso, de discussão de ideias e saí muito feliz com a conversa. O governador tem projetos importantes para o desenvolvimento do Estado e não vai deixar a cultura e a educação de lado”, destacou Guerreiro.

Riedel parabenizou o vereador pela luta e democratização do acesso ao livro e disse que tem um compromisso com a população. “O vereador Ronilço sempre trabalha pelo desenvolvimento da comunidade através da leitura e tenho um compromisso não apenas com ele, mas com a sociedade. A nossa Fundação de Cultura vai trabalhar para fazer inclusão das pessoas por meio da literatura e pela cultura. O Guerreiro luta muito nesta bandeira, sempre disposto a ajudar e vamos estar juntos nesse processo”, disse o governador.

Guerreiro agradeceu o compromisso e apoio do governador. “Como foi importante a eleição do Riedel, que sabe que a indústria, agronegócio e educação precisam de um olhar atento, mas sem deixar de lado a cultura. Gratidão ao povo do Estado que o elegeu e nesta reunião trouxe várias demandas da educação, cultura e da literatura, estamos propondo uma Bienal do Livro e pedi um olhar atento para mais pontos de cultura no Estado”.

Gabinete de Rua

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial em horário diferenciado no mês de janeiro, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Entretanto, quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar a qualquer momento no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e pelo WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

 

Assessoria de Imprensa do Vereador