ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro busca recursos para primeira biblioteca de rua de Campo Grande e instalação da Arena Esportiva do Seminário

03.04.2023 · 3:09 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro se reuniu hoje com a subsecretária Catiana Sabadin, da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos (Sugepe). O vereador recebeu o projeto finalizado da primeira Biblioteca de Rua de Campo Grande e da Arena Esportiva, que serão construídos no Jardim Seminário.

“Mais um passo foi dado para tirar do papel mais um projeto de nossa autoria. Fiquei muito feliz com o resultado que foi apresentado pela equipe da Catiana e agora vou em busca de recursos e emendas para construir a biblioteca de rua, que será com certeza um avanço na formação de novos leitores de nossa Capital”, comentou Guerreiro.

Ronilço ressaltou que a Arena Esportiva já tem garantia por parte do Governo do Estado. “Ano passado já avancei nas tratativas com o Governo para construção da Arena, já me reuni com o governador Eduardo Riedel neste ano e com o secretário Marcelo Miranda. Discutimos a questão do cronograma de execução, mas ainda precisamos da base para receber a quadra esportiva”, disse o vereador.

Gabinete de Rua

Para quem tem demandas de melhoria da cidade, o gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande tem atendimento presencial das 7h às 17h de segunda a sexta-feira. Além disso, tem o site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e o WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

Assessoria de imprensa do Vereador