ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro assume liderança da bancada do PODEMOS na Câmara Municipal

07.03.2024 · 3:10 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro é o novo líder da bancada do PODEMOS na Câmara Municipal de Campo Grande. Ele assume o posto que era do vereador Clodoilson Pires, novo presidente municipal da legenda. Guerreiro também ocupa o cargo de terceiro secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis e presidente da Comissão Permanente de Cultura.

“É um grande desafio falar em nome dos meus pares de partido, mas aqui tudo sempre é feito com muita clareza e parceria. O Clodoilson realizou um grande trabalho como líder e agora assume o partido em um ano importante, ano de eleição, e fico honrado em liderar o PODEMOS aqui na Câmara”, comentou Guerreiro.

Ronilço reforçou que apesar da janela partidária estar aberta, seu objetivo é permanecer no partido. “Estou feliz no PODEMOS, temos tido conversas importantes visando às eleições, sou pré-candidato a mais um mandato de vereador, mas ainda não é hora de falar de eleição, pois o principal objetivo é seguir forte com nosso mandato trabalhando em prol da população”, complementou o vereador.

Desafios

Além de assumir a liderança do partido, Guerreiro se prepara para novos desafios. “Recentemente estive em Brasília e me reuni com a direção nacional para falar sobre o rumo do PODEMOS em Mato Grosso do Sul, mas principalmente trabalhar na formação de novas lideranças. Eu faço parte do RenovaBR, maior escola de formação política do Brasil, e vejo na Fundação PODEMOS uma oportunidade para qualificar os jovens que serão o futuro de nossa Capital”, disse o vereador.

Guerreiro reforça que segue com suas bandeiras em prol de uma Campo Grande cada vez melhor. “Nessa reunião com a direção nacional mostrei um pouco do nosso trabalho, levei nossos gibis e falei que tenho clara a minha bandeira. Não fico pulando de galho em galho e quero transformar Campo Grande numa cidade de leitores, pois só assim teremos um futuro diferente”.

Assessoria de Imprensa do Vereador