ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro assina projeto que garante exame de ecocardiograma nos recém-nascidos

22.11.2022 · 4:45 · Vereador Ronilço Guerreiro

Coautor do projeto de lei que trata da obrigatoriedade da realização do exame de ecocardiograma nos recém-nascidos em Campo Grande, o vereador Ronilço Guerreiro destacou a importância da derrubada do veto total do executivo ao projeto.

“Trata-se de um projeto de prevenção e quando se previne todos ganham, pois o tratamento fica mais barato em caso de necessidade. Na verdade, esse projeto é um apoio a mais para a prefeitura, pis a criança em muitos casos já realiza esse exame, agora legalizamos o direito com a obrigatoriedade”, ressaltou Guerreiro que assinou o projeto apresentado pelo vereador Betinho.

Guerreiro defendeu a criação de mais políticas de saúde preventiva. “Temos que ter ações preventivas na saúde pública, pois tranquiliza toda a família. Manter esses cuidados de forma antecipada previne o surgimento de doenças, mas deve ser constante e visando sempre uma melhor qualidade de vida das pessoas”, ressaltou.

Gabinete – O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande tem atendimento presencial das 7h às 17h de segunda a sexta-feira. O contato também pode ser feito pelo telefone 33161549.

Assessoria de Imprensa do Vereador