ícone whatsapp

Moradores do Rita Vieira buscam apoio de Ronilço Guerreiro e buracos próximo ao residencial Chopin são tapados

09.01.2023 · 7:15 · Vereador Ronilço Guerreiro

A Câmara Municipal de Campo Grande está em recesso parlamentar, mas o vereador Ronilço Guerreiro segue trabalhando diariamente atendendo solicitação da população. Neste início de semana, atendendo pedido de Guerreiro, foi feito tapa buraco na rua Semiramis em frente ao residencial Chopin, no Bairro Rita Vieira.

“Eu não estou de férias, estou de recesso parlamentar das sessões ordinárias. Nesses dias estou aproveitando para visitar os bairros, encontrar lideranças comunitárias e seguir atendendo as reivindicações importantes para nossa cidade”, ressaltou o vereador.

Guerreiro foi chamado pelos moradores do condomínio para ver a situação das ruas e imediatamente entrou em contato com a Secretaria de Obras em busca de uma solução. “Sabemos que essa época é de muita chuva e os buracos surgem diariamente, mas não podemos ter a chuva como desculpa. É preciso ter uma equipe de plantão para atuar nos casos mais críticos, pois os buracos acabam causando acidente, danificando carros e motos, além de ser um perigo para as pessoas”, comentou Guerreiro.

Gabinete de Rua

Até a próxima semana o gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande estará fechado e, a partir de segunda-feira, o atendimento no mês de janeiro presencial será das 7h às 12h de segunda a sexta-feira. Mas para quem tem demandas de melhoria da cidade neste período tem o site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e o WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

Assessoria de Imprensa do Vereador