ícone whatsapp

Gabinete do vereador Ronilço Guerreiro conta com estante de livros disponível para quem frequenta a Casa de Leis

05.04.2024 · 6:58 · Vereador Ronilço Guerreiro

Conhecido por seus projetos de incentivo à leitura, o vereador Ronilço Guerreiro disponibiliza em seu gabinete uma estante de livros para todos que frequentam a Câmara Municipal. O espaço conta com vários títulos para retirada e até para doação de livros.

“Levo livros para todos os cantos e meu gabinete não poderia deixar de ter um espaço de doação e também para receber livros. Desde o início do mandato temos essa estante e já virou um símbolo da Casa de Leis”, comentou Guerreiro.

A estante e os livros são constantemente higienizados e estão disponíveis vários títulos. “Livro parado não conta história e temos muitos livros para quem frequenta diariamente a Câmara, seja vereador, seja funcionário ou visitante. Pegar um livro e ler é voar por novos caminhos e espero que todos possam usar e fortalecer o hábito da leitura”, comentou o vereador.

Além da Câmara, Guerreiro conta com estantes em todos os terminais de ônibus de Campo Grande, uma estante fixa no centro da cidade, além dos projetos que circulam pelos bairros e escolas, como Freguesia do Livro, Vanteca e Bike da Leitura.

Mais informações sobre os empréstimos e os projetos do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo telefone 3316-1549 ou pelo site www.souguerreiro.com.

Assessoria de Imprensa do Vereador