ícone whatsapp

Após estrago causado pela chuva, equipe do vereador Ronilço Guerreiro acompanha obras de recuperação na região do Água Limpa Park

06.01.2023 · 11:12 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Ronilço Guerreiro tem prestado todo o apoio necessário para os moradores da região do Água Limpa Park, local que sofreu muito com a forte chuva que caiu na Capital na última quarta-feira. A enxurrada destruiu casas, muros e famílias perderam toda mobília.

A equipe do vereador tem feito acompanhamento do trabalho realizado pela Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos (Sisep). “A população não está desamparada e neste momento precisamos unir forças. Coloquei minha equipe para acompanhar o trabalho e agradeço ao Rudi Fioresi e toda equipe pela rápida ação na tentativa de diminuir o prejuízo das pessoas”, comentou o vereador.

Vagner Dolci, liderança comunitária do Jardim Seminário e assessor do vereador, detalhou o problema causado pela chuva. “Tem uma lagoa que foi construída no Água Limpa para a contenção de água que vem da parte alta da Vila Nasser. Porém, estava sem manutenção, o mato cresceu e entupiu a boca do tubo de vazão. Com isso, atravessou a rua e invadiu terrenos e casas, causando um grande prejuízo não apenas financeiro, mas também emocional”, destacou.

Ouvindo os moradores, Guerreiro já tem projeto para resolver o problema da lagoa. “É uma área bonita que tem tudo para virar um parque linear com área de lazer e que pode ser disponibilizada para as famílias. Por ser uma das nascentes do córrego Segredo, precisa de uma atenção maior. Vou seguir lutando para resolver essa situação”, disse.

Assessoria de Imprensa do Vereador