ícone whatsapp

“A vida vale a pena ser vivida”, diz vereador Ronilço Guerreiro no lançamento do projeto Retalhos com Amor

10.04.2023 · 2:13 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

Iniciativa do vereador Ronilço Guerreiro, foi lançado na manhã de hoje, na coordenadoria de Psicologia e Assistência Social da SEMED, o projeto Retalhos com Amor. O evento, que contou com a participação psicólogos, educadores e várias pessoas que serão beneficiadas pelo projeto, foi marcado pela emoção.

Guerreiro ressaltou a importância da ação que será desenvolvida em parceria com a prefeitura de Campo Grande. “Esse projeto será importante para fazer com que as pessoas conversem sobre a vida, que falem sobre a dor, compartilhem angústias e no dia-a-dia vão poder ver que não estão sozinhas. Temos que falar sobre tudo, sobre tristeza e alegria, sobre vida e suicídio, mas principalmente de esperança e esse projeto eu tenho certeza que deverá fazer bem para muita gente”.

“Fiquei muito feliz em ter a parceria da prefeitura, pois não tem vaidade quando o objetivo é salvar vidas. Esse é um projeto para Campo Grande, sou psicólogo e sei o quanto as pessoas sofrem e iniciativas como essa são importantes para que as pessoas saibam que a vida vale a pena ser vivida”, complementou.

Responsável pela Coordenadoria de Psicologia e Assistência Social, a professora Alelis Izabel Gomes destacou a importância do projeto. “Este projeto nos foi apresentado pelo vereador Ronilço e ficamos muito felizes em poder executá-lo. Tem muitas pessoas que vêm aqui com promessas, mas tem uns 20 dias que o vereador esteve aqui, falou do projeto, disse que traria as máquinas de costura e cumpriu. Parabéns vereador, precisamos de mais pessoas como você, que fala e faz, mesmo com tão pouco tempo de mandato”, disse.

Quem tiver uma máquina de costura que não usa mais, ou mesmo se quiser fazer doação de uma nova, basta entrar em contato com pelo telefone e WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de imprensa do Vereador