ícone whatsapp

Visita a bairros e apoio a eventos culturais marcam o fim de semana do vereador Professor Riverton

26.03.2024 · 11:21 · Vereador Professor Riverton

Clique na imagem para ver a galeria completa

Faça chuva ou sol, as caminhadas do vereador Professor Riverton (PP) por Campo Grande são um compromisso que ele faz questão de cumprir.

No último fim de semana, entre sexta-feira (22) e domingo (24) o parlamentar prestigiou eventos e como sempre, conversou com moradores de várias regiões e bairros da Capital.

Entre os bairros visitados estão: Mata do Jacinto, Jardim Montevidéo, Jardim Samambaia, Coophamat e São Jorge da Lagoa, onde conversou com a comunidade e acompanhou quais melhorias são urgentes.

Na sexta-feira (22), o vereador prestigiou a inauguração da Páscoa da Família em Campo Grande, iniciativa da Prefeitura Municipal, que ocorre nos altos da Avenida Afonso Pena. “Parabenizo nossa gestão pela iniciativa, onde oferece entretenimento para toda a família, além de fortalecer a esperança e amor,  verdadeiro sentido da Páscoa”, destacou.

A visita também se estendeu até o bairro São Jorge da Lagoa, onde participou da inauguração da nova sede da Igreja Batista Nova Vida.

No sábado (23), em apoio à cultura e eventos que valorizam a cidade, esteve no CLC, acompanhando mais uma etapa do Circuito de Laço Comprido. “Eventos como este fomentam a cultura, esporte e o setor de eventos da Capital e são importantes para a economia”, avalia.

Atuação participativa – Para outras informações sobre o mandato do vereador, entre em contato pelo WhatsApp (67)99605-7481, telefones (67) 3316-1525/1526 ou pelo e-mail: professorriverton@camara.ms.gov.br. Acompanhe também a atuação do vereador pelo site: www.camara.ms.gov.br e nas redes sociais: @professorriverton.

 

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador