ícone whatsapp

Vereador Professor Juari é reconduzido ao cargo de presidente da Comissão de Educação da Câmara

24.02.2023 · 8:47 · Vereador Professor Juari

Na última semana, o vereador Professor Juari foi reconduzido ao cargo de presidente da Comissão de Educação e Desporto da Câmara Municipal de Campo Grande. Essa recondução é resultado do trabalho de excelência voltado às demandas da categoria da Educação, principalmente em defesa do reajuste do piso salarial dos professores.

O parlamentar comemora e relembra momentos marcantes da atuação da Comissão: “Essa recondução é fruto do que realizamos ao longo dos últimos dois anos. Acompanhamos o retorno às aulas presenciais, estivemos presentes na defesa de direitos dos administrativos e destaco também nossa maior luta, que foi o cumprimento do reajuste do piso do magistério, onde pudemos abrir canais de diálogo para o sucesso das negociações”.

Fazendo uma análise sobre o futuro, o vereador aponta os desafios da Comissão para o biênio 2023-2024: Continuar acompanhando os processos de ensino-aprendizagem no pós-pandemia, a busca por recursos para reformas das unidades de ensino, a ampliação de vagas para a educação infantil, oferta de atualização profissional de qualidade aos servidores do magistério, a valorização da carreira dos servidores administrativos, o cumprimento dos reajustes salariais e mais concursos para a Educação.

Além do presidente, permanecem como membros da Comissão de Educação os vereadores Valdir Gomes, Beto Avelar, Professor Riverton e Ronilço Guerreiro. “Quero aproveitar e cumprimentar todos os vereadores membros da Comissão. A união deste grupo foi fundamental para desenvolvermos nossas atividades com maestria”, afirma Professor Juari.

O trabalho do vereador Professor Juari pode ser acompanhado nas redes sociais (@professorjuari). Além disso, para entrar em contato com o gabinete do parlamentar, está disponível o whatsapp (67) 99616-5999 ou por meio do site www.professorjuari.com.br.


Assessoria de Imprensa do Vereador