ícone whatsapp

Professor Vereador Juari tem quadro em programa de Rádio sobre temas de interesse da comunidade campo-grandense.

21.09.2023 · 4:46 · Vereador Professor Juari

O Professor Vereador Juari, conhecido por sua atuação em prol Educação, deu início a um novo projeto de rádio com o objetivo de falar sobre questões cruciais para o desenvolvimento dos cidadãos de Campo Grande. É o quadro Educação em Foco, que vai ao ar todas às terças-feiras, no programa Capital Meio-Dia, na Rádio Capital 95 FM.

O projeto tem como iniciativa criar um espaço de reflexão e diálogo onde especialistas, líderes comunitários e ouvintes podem se informar sobre as questões que impactam a sociedade. Entre os assuntos, temas relevantes como a Saúde Mental, Educação, Família e a Primeira Infância já foram abordados no quadro semanal.

Com a parceria da Rádio Capital 95 FM, o programa alcança uma audiência diversificada e ampla, tornando-se uma ferramenta de divulgação de informações construtivas.

“Acredito que a informação é fundamental para promover mudanças positivas em nossa sociedade. Estou entusiasmado em ter esse espaço democrático para expor pensamentos, e debater ideias, para construir um futuro melhor para todos”, destacou o professor.

Os ouvintes podem sintonizar na Rádio Capital 95 FM para ouvir o professor Juari todas as terças-feiras, a partir das 12h no programa apresentado por Pedrinho Spina, KelyanaFernandes e Alípio Neto.

Laila Carriel
Assessoria de imprensa do Vereador