ícone whatsapp

Agora é Lei. Projeto do Vereador Professor Juari aproximará empresas da Educação com benfeitorias para as escolas.

26.10.2023 · 2:00 · Vereador Professor Juari

Na última terça-feira (24), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, foi aprovado o Projeto de lei 11.000/23, do vereador Prof. Juari, que institui o Programa Empresa Amiga da Educação. A proposta prevê a possibilidade de empresas doarem materiais e realizarem pequenas obras de manutenção, tendo como contrapartida o reconhecimento com um selo de empresa amiga da escola.

Para o professor Juari esta é uma maneira de aproximar os empresários e as empresas da educação.

“Os dois lados ganham. A escola será beneficiada com benfeitorias para os alunos, e o empresário ou a empresa sendo reconhecidos pelo comprometimento com a educação da nossa cidade”, esclareceu o vereador.

Entenda o projeto:

Como minha empresa pode participar?

Na forma de doação de materiais, realização de pequenas obras de manutenção, conservação, reforma e ampliação de prédios escolares, sob a coordenação e a fiscalização do Poder Público, ou outras ações que visem beneficiar o ensino nas escolas municipais.

As empresas participantes do Programa poderão divulgar, para fins promocionais e publicitários, o selo “Empresa Amiga da Educação” e as ações praticadas em benefício da educação pública, por meio de fixação de placas e/ou gravuras nos locais beneficiados.

Serviço:

As empresas que tiverem interesse em saber mais sobre o Programa e como participar, é só entrar em contato com whatsapp do gabinete do professor vereador Juari.

Whatsapp do Gabinete: 6799616-5999.

Assessoria de imprensa do Vereador