ícone whatsapp

Vereador Prof. João Rocha participa da Inauguração da ampliação do CER e reforma da Oficina Ortopédica na APAE Campo Grande e afirma: “aqui se constrói cidadania e se valoriza os direitos das pessoas com deficiência.”

07.02.2023 · 9:18 · Vereador Profº. João Rocha

Clique na imagem para ver a galeria completa

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE/CG), inaugurou na última segunda-feira (06), a ampliação do Centro Médico e de Reabilitação e a reforma da Oficina Ortopédica.

“Por conta de que aqui quando se coloca uma emenda, você sabe que cada centavo do dinheiro público aqui se multiplica. Aqui se constrói cidadania, aqui se valoriza os direitos das pessoas e aqui eu quero saudar como os mais importantes que hoje aqui estão presentes, que são aqueles que usufruem dos serviços prestados pela APAE. Vocês é que precisam ser saudados porque nós, pessoas públicas, temos a obrigação e a responsabilidade de fazer o que estamos fazendo. Nós estamos cumprindo com as missões que o povo nos concede, é assim que devolvemos a confiança que recebemos nas urnas”, destacou o parlamentar.

A inauguração contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Governador, Eduardo Riedel, a Primeira-Dama, Sra. Mônica Riedel, o Diretor Clínico do CER/APAE, Dr. Paulo Siufi, o Ex-presidente da APAE de Campo Grande, Antônio José dos Santos Neto, o Presidente da APAE da Capital, Sr. Luiz Cesar Nocera, parlamentares e demais autoridades locais.


Assessoria de Imprensa do Vereador