ícone whatsapp

Indicações do vereador Prof. João Rocha solicitam melhorias para os bairros Santa Emília, Serra Azul, Cabreúva, Vila Corumbá e Nova Campo Grande

06.07.2012 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

 

Nesta semana o vereador Prof. João Rocha (PSDB) apresentou indicações solicitando melhorias aos bairros Santa Emília, Serra Azul, Cabreúva, Vila Corumbá e Nova Campo Grande.

 

Foi solicitada pelo parlamentar a implantação de cobertura no ponto de ônibus na Rua Capitão Airton Rebouças, no Bairro Santa Emília, com objetivo de proteger os moradores das intempéries, como sol e chuva, enquanto aguardam o ônibus.

 

Outra benfeitoria solicitada pelo vereador Prof. João Rocha foi a limpeza da praça e a construção de um campo de futebol, no bairro Nova Campo Grande, entre as rua 32 – 68 e 69, oferecendo um local adequado para os moradores praticarem esporte e terem uma opção de lazer.

 

João Rocha também solicitou à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito)  estudos para extensão do itinerário da linha de ônibus 229 – Cabreúva, para que a mesma se estenda até a Rua Marte em frente ao SESC, na Vila Corumbá.

 

Também foram pedidos estudos para implantação de uma placa de sinalização “PARE” na Rua 11 de outubro esquina com a Rua Ana América, no bairro Cabreúva.

 

Outra reivindicação apresentada pelo parlamentar foi a limpeza do terreno na Rua Fátima do Sul, entre as ruas Avenida Ministro João Alberto e Rua Rio Brilhante, no bairro Serra Azul.

 

E por fim, a implantação de sinalização de passagem de pedestre em frente ao nº 954, da Rua Jandaia do Sul, no bairro Santa Emília.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal