ícone whatsapp

Pé no Bairro: Papy ouve reivindicações moradores do Monte Alegre

19.05.2023 · 6:48 · Vereador Papy

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) visitou a rua Padre Julião Urtica, no bairro Monte Alegre, onde os moradores pediram asfalto urgente para a via que é uma linha de ônibus, mas desde o início do período de chuvas, o transporte coletivo parou de passar por falta de condições de infraestrutura.

“Os moradores pediram nossa atenção aqui com o nosso Pé no Bairro. Pra você ver, é uma rua que é linha de ônibus. Há 8 meses os ônibus não conseguem transitar porque ela está destruída por causa da água das chuvas que vêm com muita força e vai arrastando toda sedimentação, entulho de outras ruas, de outros lugares e acaba parando aqui no meio da rua, na frente das casas dos moradores, onde eles não conseguem nem entrar em casa, nem transitar nessas ruas”, afirmou Papy.

Segundo o vereador, os moradores também pediram soluções para o escoamento da água da chuva porque toda vez que há um grande volume de chuva, a água invade a casa deles.

“A gente já enviou esses pedidos para a prefeitura de Campo Grande e nós esperamos maior celeridade possível eles possam estar aqui consertando essa rua e dando uma vida digna para os moradores do Monte Alegre”, ressaltou Papy.

Mais reivindicações
O vereador Papy também se reuniu com os comerciantes de veículos da Rua Bandeirantes que estão pedindo a retirada das ilhas onde deveriam ser instalados terminais de passageiros do transporte coletivo que ficam no meio da via. Eles alegam que essas construções atrapalham o trânsito, além de provocar acidentes.

FOTO: Eliza Mustafa/ Assessoria
Assessoria de Imprensa do Vereador