ícone whatsapp

Papy homenageia agente comunitária de saúde, ex-atleta e empresários de Campo Grande

20.03.2024 · 4:21 · Vereador Papy

O vereador Papy (PSDB) agraciou com Moção de Congratulação quatro pessoas que fazem a diferença em Campo Grande com seus trabalhos prestados ao município.

A agente de comunitária de saúde Regiane Moura Santos Kulinski foi das homenageadas. Ela atua há 11 anos na Unidade Básica de Saúde do bairro Estrela do Sul e, em agosto do ano passado, assumiu a coordenadoria do projeto “Kadoch” Estrela.

“Esse projeto atende gestantes em situação de vulnerabilidade social e o objetivo é promover a saúde das gestantes e dos recém-nascidos através da divulgação dos programas do SUS no âmbito da saúde básica da família”, afirmou Papy.

O vereador também reconheceu o trabalho dos empresários Rafael Augusto Gomes da Silva, da Company Cred, que fica na região do Nova Lima, da Dayana Sanches que atua há 5 anos no ramo da estética e contribui para proporcionar a autoestima da mulher.

Ainda na lista de homenageados, o ex-jogador de futebol e futsal Gustavo Valdez Vieira que jogou pelo Goiás e Ovel e, atualmente, está cursando educação física e é instrutor de RPM, um programa de ciclismo alta intensidade indoor.

“Conhecido pelos alunos como príncipe dos pedais pelo carinho, carisma, dedicação. Essa moção ao Gustavo é importante porque ele é um sucesso nas academias nas aulas de pedal”, ressaltou Papy.

Assessoria de Imprensa do Vereador