ícone whatsapp

Papy congratula funcionário com Síndrome de Down e mais destaques da Capital

21.03.2024 · 5:28 · Vereador Papy

Neste 21 de março, Dia da Síndrome de Down, o vereador Papy (PSDB) congratulou Bruno dos Santos da Cunha que trabalha no gabinete do tucano e é o único servidor da Câmara Municipal de Campo Grande com Síndrome de Down.

“O Bruno é o nosso estagiário especial nessa Casa. Lotado em meu gabinete, ele se destaca pela sua alegria, sinceridade e disposição para o trabalho. Ele entrega os nossos ofícios, tira cópias, participa das sessões plenárias. Ele atua na banda fanfarra do Juliano Varela, tocando o instrumento caixa, o favorito dele, sem falar que ele é sanfoneiro”, afirmou Papy.

O vereador ainda homenageou Celina Mayra Vieira de Araújo, personal trainer e supervisora da e gestora das três unidades da Bluefit. “Na Bluefit seu principal papel é desenvolver novos professores de coletivas, musculação e futuros gestores. Há dois anos, com a chegada da rede na Capital, há muitas vagas de empregos aos profissionais graduados e estagiários. A missão da empresa não é apenas fornecer academia 24 horas e sim, acabar com o sedentarismo. Sendo assim, o compromisso de Celina está em entregar profissionais capacitados e desenvolvidos por ela mesmo”, completou Papy.

Outro homenageado foi o empresário Jorge Marques pelo curso de primeiro socorros realizado na própria academia para os professores de artes marciais. “Jorginho é professor de Muay thai há 14 anos e de Jiu-jitsu há 8 anos e possui academia há mais de 11 anos no Grande Santo Amaro. Também se destaca pelo trabalho social que desenvolve junto à comunidade”, ressaltou.

Mudando de área, Papy homenageou a equipe do Podcast Se Liga Eleitor “pelo pioneirismo e ousadia em ser o primeiro podcast exclusivo em falar sobre política”. A iniciativa foi idealizada por Rafael Rodrigues e Niky Guesso teve as primeiras edições em 2020 num canal por assinatura e, hoje, é transmitido pelo Youtube e replicado nas redes sociais.

“O Podcast Se Liga Eleitor foi criado para falar sobre política de forma leve e pedagógica e é apresentado de forma semanal por Adriano Lima, William Perrud, Emerson Machado e Niki Guesso”, destacou Papy.

FOTO: Eliza Mustafa/ Assessoria

Assessoria de Imprensa do Vereador