ícone whatsapp

Papy apresenta requerimentos para melhorias no trânsito de Campo Grande

07.06.2023 · 6:51 · Vereador Papy

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) apresentou quatro requerimentos à Prefeitura de Campo Grande na sessão de terça-feira (6) para melhorias no trânsito da Capital.

O primeiro foi um redutor de velocidade “podendo ser quebra-mola, faixa elevada, ou radar” na avenida Lúdio Martins Coelho, sentido Centro-bairro, entre as ruas Dona Thomazia Rondon e Eva Lacerda, no bairro Taveirópolis.

O vereador também solicitou cascalhamento e patrolamento na extensão da estrada rural CG-222 e na estrada com início na MS-080, passando pela Fazenda Três Marias, chegando até a Fazenda Cabanas do Pontal.

“O pessoal me mandou as fotos dali e é tudo vicinal da prefeitura e há tempos não é feito algum trabalho ali”, afirmou Papy.

O vereador ainda pediu limpeza de terreno na rua Vital Brasil, entre a avenida Lúdio Martins Coelho e a rua dos Marimbas, no Vila Caiçara.

“Para finalizar, quero pedir um estudo de viabilidade técnica na rua dos Vendas, no Itanhangá Park, que durante a manhã e no final da tarde o trânsito fica completamente congestionado. A gente precisa de uma maior atitude da Agetran para desviar o trânsito para ter maior fluxo, que é um bairro residencial, mas nesses horários fica terrível”, finalizou Papy.

FOTO: Eliza Mustafa/ Assessoria
Assessoria de Imprensa do Vereador