ícone whatsapp

Papy agradece requerimentos atendidos pela prefeitura e cobra mais ações

07.03.2023 · 11:59 · Vereador Papy

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) agradeceu aos requerimentos atendidos pela Prefeitura de Campo Grande, na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (7), mas apresentou outros pedidos da população, alguns com certa urgência por causa do período de chuva.

“Quero começar agradecendo a prefeitura de Campo Grande por algumas indicações como a pintura da acessibilidade em frente ao colégio Harmonia, o patrolamento e cascalhamento do Perpétuo Socorro”, agradeceu Papy.

Segundo o vereador, o período de chuva tem castigado a capital destruindo muitas vias e exigindo mais ação do poder público para o bom funcionamento da cidade.

“Mas o município precisa de muitos cuidados principalmente nas ruas sem asfaltos e onde passa ônibus. Começo meus requerimentos com pedido de sinalização horizontal na rua Augusto Severo, na Vila Planalto, também patrolamento e cascalhamento na avenida Gil da Silva Cabral, no Residencial Estrela Park e o fechamento de um buraco enorme Rua José Soares Dias, no Parque Residencial União”, completou Papy.

FOTOS: Eliza Mustafa

Assessoria de Imprensa do Vereador