ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa visita Hospital São Julião em busca de melhorias para a comunidade

12.03.2024 · 11:12 · Vereador Júnior Coringa

O Vereador Junior Coringa, conhecido por seu comprometimento com a comunidade, dedicou parte de seu dia para uma visita ao Hospital São Julião. Em uma reunião produtiva com a administração do hospital, o vereador e sua equipe discutiram as necessidades e reivindicações para melhorar o atendimento e os serviços oferecidos à população.

Durante o encontro, o Vereador Junior Coringa ouviu atentamente as demandas apresentadas pela administração do Hospital São Julião. Questões como infraestrutura, recursos humanos e equipamentos foram debatidas em detalhes, visando encontrar soluções eficazes para garantir um atendimento de qualidade aos munícipes.

Ao final da reunião, o Vereador reafirmou seu compromisso em representar os interesses da comunidade e trabalhar incansavelmente para garantir que as necessidades do Hospital São Julião sejam atendidas. Ele destacou a importância de parcerias entre o poder público e instituições de saúde para promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

O próximo passo será a elaboração de propostas e ações concretas para endereçar as demandas levantadas durante a visita. O Vereador Junior Coringa prometeu acompanhar de perto o andamento das medidas adotadas e continuar trabalhando em prol de uma saúde pública de excelência em nossa cidade.

A visita do Vereador Junior Coringa ao Hospital São Julião demonstra seu comprometimento em buscar melhorias tangíveis para a comunidade. Por meio do diálogo aberto e da colaboração entre o poder público e as instituições locais, é possível construir um futuro mais promissor para todos os cidadãos.

Mayer Baclan

Assessoria de Imprensa do Vereador