ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa propõe uma audiência pública para abordar a problemática do odor incômodo

06.03.2024 · 10:10 · Vereador Júnior Coringa

O Vereador Júnior Coringa propõe uma audiência pública no dia 15 de Abril as 9:00h no plenário da Câmara para abordar a problemática do odor incômodo na área do Dom Antônio e Nova Campo Grande

Audiência pública proposta para discutir soluções e melhorias na qualidade de vida dos moradores

O Vereador Júnior Coringa está na vanguarda de uma importante iniciativa destinada a resolver o persistente problema do mau cheiro que assola as comunidades de Dom Antônio e Nova Campo Grande. Reconhecendo a gravidade do problema e seu impacto na qualidade de vida dos cidadãos locais, Coringa propôs a realização de uma audiência pública para abordar o assunto de frente.

O mau cheiro, há muito tempo uma preocupação para os residentes dessas áreas, tem sido objeto de queixas recorrentes. Em resposta a essa preocupação crescente, o Vereador Coringa está mobilizando esforços para reunir autoridades locais, especialistas em meio ambiente e saúde pública, bem como representantes da comunidade, para uma discussão franca e proativa sobre possíveis soluções.

“É fundamental enfrentarmos essa questão de forma aberta e colaborativa”, afirmou o Vereador Coringa. “O bem-estar dos nossos cidadãos é uma prioridade, e é essencial que trabalhemos juntos para encontrar soluções sustentáveis para esse problema.”

Mayer Baclan

Assessoria de Imprensa do Vereador