ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa propõe melhorias para o Bairro Center Park a pedido da líder comunitária

07.03.2024 · 3:12 · Vereador Júnior Coringa

Na busca por melhorias para o Bairro Center Park, o vereador Júnior Coringa atendeu ao pedido da líder comunitária, senhora Françoise Cristina, e apresentou indicações essenciais para a valorização e bem-estar da comunidade. As propostas visam transformar uma área pública negligenciada em um espaço de lazer e convivência para as famílias locais.

Detalhes das indicações:

Construção de Pista de Caminhada: A inclusão de uma pista de caminhada proporcionará um local seguro e agradável para a prática de exercícios físicos, promovendo a saúde e o bem-estar dos moradores.
Academia ao Ar Livre: A instalação de uma academia ao ar livre oferecerá oportunidades para a prática de atividades físicas gratuitas, incentivando um estilo de vida ativo e saudável entre os residentes.
Implantação de Postes com Luminárias: A presença de postes com luminárias garantirá a iluminação adequada da área, possibilitando seu uso durante a noite e aumentando a segurança dos frequentadores.

As indicações foram direcionadas para uma área pública localizada na Rua Aurélio Leonardo de Souza, entre as ruas Joaquim Inácio de Souza e Tereza de Barros, no Bairro Center Park. Este espaço, atualmente abandonado e sujeito ao acúmulo de lixo e crescimento descontrolado de vegetação, tem o potencial de se tornar um ponto de encontro e lazer para toda a comunidade.

A líder comunitária, senhora Françoise Cristina, ressalta a importância dessas propostas para suprir a carência de áreas de lazer no bairro. Ela enfatiza que, atualmente, o local indicado serve apenas como depósito de lixo e está tomado pelo mato alto, desperdiçando seu potencial de contribuir para o bem-estar e qualidade de vida dos moradores.
As indicações apresentadas pelo vereador Junior Coringa, atendendo ao pedido da líder comunitária, refletem o compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da comunidade do Bairro Center Park. Espera-se que essas propostas sejam avaliadas e implementadas para transformar esse espaço negligenciado em um ambiente propício ao lazer e convívio social.

Assessoria de Imprensa do Vereador