ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa lidera discussões sobre políticas públicas para comunidades terapêuticas em Campo Grande-MS

29.02.2024 · 8:53 · Vereador Júnior Coringa

Hoje, o Vereador Junior Coringa esteve em uma importante reunião com representantes das comunidades terapêuticas de Campo Grande, MS, ao lado do Secretário de Governo João Rocha. O encontro teve como foco a discussão e formulação de políticas públicas destinadas a fortalecer e apoiar essas instituições que desempenham um papel crucial no apoio a indivíduos em busca de recuperação e reintegração social.

Entre as comunidades terapêuticas presentes estavam:

CADRI
JABOQUE
ESQUADRÃO DA VIDA
COMTAPS
CERTA
NOVA CRIATURA
PENIEL
LIBERTAR
PROJETO SIMÃO
NOVA VIDA

Durante a reunião, foram abordados diversos temas de interesse mútuo, incluindo o acesso a recursos, aprimoramento dos serviços oferecidos e parcerias com o poder público para ampliar o alcance e eficácia dos programas de reabilitação. O Vereador Junior Coringa destacou a importância de ouvir as necessidades e desafios enfrentados pelas comunidades terapêuticas para desenvolver soluções eficazes e sustentáveis.

O Secretário de Governo João Rocha expressou seu compromisso em apoiar essas iniciativas e trabalhar em estreita colaboração com as comunidades terapêuticas para garantir que recebam o apoio necessário para cumprir sua missão vital na sociedade.

A reunião representa um passo significativo em direção à construção de uma parceria sólida entre o poder público e as comunidades terapêuticas em Campo Grande, MS.

Mayer Baclan

Assessoria de Imprensa do Vereador