ícone whatsapp

Vereador JUNIOR CORINGA lidera discussões cruciais para o desenvolvimento da nossa comunidade! Inspirando a mudança em Paulo Coelho Machado, Copharadio e Betaville.

06.03.2024 · 3:46 · Vereador Júnior Coringa

Em uma reunião produtiva com o Secretário de Obras, o Vereador JUNIOR CORINGA demonstrou seu compromisso com o progresso de nossa região, ao discutir e apresentar uma série de solicitações essenciais. Dentre elas, destacam-se:

Para Paulo Coelho Machado:

Iluminação na pista de caminhada
Construção da quadra de areia, além de iluminação para proporcionar um espaço seguro e adequado para as atividades esportivas das nossas crianças.
Para Copharadio:

Iluminação no canteiro central e ao redor do centro comunitário, visando garantir a segurança e embelezamento da área.
Poda das árvores para manter um ambiente mais seguro e esteticamente agradável.
Para Betaville:

Poda das árvores e limpeza da praça, visando revitalizar e proporcionar espaços públicos mais agradáveis para a comunidade.
Troca de iluminação em algumas ruas para garantir uma iluminação eficiente e segura.
Patrolamento e encascalhamento para melhorar a infraestrutura viária da região.

Além disso, a reunião contou com a presença significativa de líderes comunitários, incluindo Adailson, presidente do bairro Copharadio; Eduarda, presidente do Betaville; e Eder, líder e empresário do Paulo Coelho Machado. Juntos, eles reforçaram o compromisso coletivo de tornar nossa comunidade ainda mais próspera e vibrante. Com determinação e colaboração, estamos pavimentando o caminho para um futuro melhor!

Mayer Rodrigues Baclan
Assessoria de Imprensa do Vereador