ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa conquista iluminação para a pista de caminhada e instalação de areia na quadra esportiva da Praça da Zildinha, no Paulo Coelho Machado

18.03.2024 · 1:50 · Vereador Júnior Coringa

O Vereador Junior Coringa, em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, comemora uma vitória significativa para a região do Paulo Coelho Machado, a Praça da Zildinha. Graças à sua incansável dedicação e colaboração com membros influentes da comunidade, como o empresário Éder e a líder comunitária Dina, a pista de caminhada conquista iluminação e areia para a quadra esportiva.

A colaboração entre o Vereador Junior Coringa, a Prefeitura e os parceiros locais resultou na concretização de um projeto há muito aguardado pela comunidade. A iluminação da pista de caminhada não apenas aumenta a segurança dos moradores que desfrutam do espaço durante a noite, mas também incentiva um estilo de vida saudável ao promover a prática de exercícios físicos em horários mais flexíveis.

Além disso, a colocação de areia na quadra esportiva representa um investimento no lazer e no desenvolvimento social da região. Essa melhoria proporcionará um ambiente mais adequado para a prática de esportes como vôlei de praia e futevôlei e futebol, atividades que promovem a integração e o espírito de equipe entre os residentes.

O empresário Éder desempenhou um papel crucial nesse processo ao apresentar um projeto arquitetônico elaborado por sua esposa, visando ainda mais melhorias para a Praça da Zildinha. O projeto, atualmente em avaliação pelo Secretário responsável, reflete o compromisso da comunidade em buscar soluções que promovam o bem-estar e o progresso local.

A conquista alcançada pelo Vereador Junior Coringa e seus colaboradores demonstra o poder da união e da participação cívica na transformação positiva das comunidades. Com a iluminação da pista de caminhada e as melhorias na quadra esportiva, a Praça da Zildinha se torna um lugar ainda mais acolhedor e propício para o desenvolvimento de atividades físicas e sociais. Este é apenas o começo de uma jornada contínua rumo ao crescimento e à prosperidade da região.

Assessoria de Imprensa do Vereador