ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa apresenta diversos pedidos de melhorias aos bairros na sessão desta terça na Câmara Municipal

07.02.2023 · 4:51 · Vereador Júnior Coringa

Na sessão ordinária desta terça-feira (07), o vereador e líder de bancada Junior Coringa (PSD) solicitou diversos serviços, obras e melhorias para os bairros da capital.

O vereador afirmou que o aumento das chuvas atípicas no mês de janeiro está trazendo inúmeros problemas para a capital, principalmente aos bairros sem asfalto, que sofrem com o aumento de buracos, notícias de hoje afirmam que várias ruas estão intransitáveis, destacou.

Solicitou ainda, troca de lâmpadas queimadas em diversos pontos da Avenida Prefeito Heraclito José Diniz de Figueiredo, Bairro Jardim Seminário, reclamação de moradores que relatam o medo constante com a escuridão além de diversos problemas no trânsito ocasionado pela falta de iluminação.

Foram apresentadas ao plenário três (03) indicações na sessão de hoje, mas na segunda e terça-feira, mais de 220 pedidos foram protocolados em sistema pela equipe do gabinete do vereador.

Cola no Coringa – Acompanhe nosso pelas redes sociais: fb.com/juniorcoringa e instagram.com/juniorcoringaoficial. O gabinete está on-line pelo WhatsApp (67) 98467-7303.

Alisson Araújo
Assessoria de Imprensa do Vereador