ícone whatsapp

Proposta de Lei da Festa da Fruta Recebe Aprovação Unânime na Câmara, Aguarda Decisão da Prefeita para Entrar em Vigor

29.02.2024 · 2:26 · Vereador Júnior Coringa

Na última sessão da Câmara dos Vereadores de Campo Grande, uma proposta brilhante ganhou destaque e foi aprovada por unanimidade, trazendo benefícios significativos para nossa comunidade. A Lei da Festa da Fruta, proposta pelo vereador Junior Coringa, foi aclamada como uma iniciativa notável para promover nossa escola municipal agrícola e destacar seu papel crucial na formação de profissionais e no cultivo de frutas na região.

Esta legislação marca um importante marco em nossa cidade, ao instituir a realização anual da Festa da Fruta na Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo, honrando não apenas nossa tradição agrícola, mas também celebrando o potencial e a riqueza de nossa terra.

A proposta, ao ser aprovada, solidifica o compromisso do vereador Junior Coringa com o desenvolvimento local e com o fortalecimento do setor agrícola em nossa região. Sua visão em promover eventos como a Festa da Fruta não apenas destaca a importância da educação agrícola, mas também estimula o crescimento econômico e a valorização de nossa produção local.

A Festa da Fruta não é apenas um evento, mas uma oportunidade para a comunidade se reunir, aprender e celebrar nossas raízes agrícolas. Com atividades que vão desde exposições de frutas cultivadas na região até palestras sobre agricultura e oficinas de cultivo, esta festa promete ser um momento enriquecedor para todos os envolvidos.

Agora, com a aprovação unânime na Câmara dos Vereadores, a decisão final está nas mãos da prefeita. Confiamos que, com o mesmo entusiasmo e compromisso demonstrados pelo vereador Junior Coringa e seus colegas vereadores, a prefeita reconhecerá o valor desta iniciativa e sancionará esta lei para que a Festa da Fruta se torne uma realidade anual em nosso município.

Parabéns ao vereador Junior Coringa pelo seu trabalho incansável em prol de nossa comunidade e por trazer esta proposta tão significativa que promove a valorização de nossa agricultura e educação agrícola. Estamos ansiosos para ver os frutos desta iniciativa e celebrar juntos na próxima Festa da Fruta!

Assessoria de Imprensa do Vereador