ícone whatsapp

Nesta Manhã de Quinta Feira 22-02-2024 Junior Coringa renuncia a Liderança do maior partido da câmara municipal, PSD

22.02.2024 · 12:49 · Vereador Júnior Coringa

Desde seu ingresso na vida pública, o Vereador Junior Coringa tem sido um agente de mudança e renovação, sempre buscando maneiras de trazer inovação e progresso para sua comunidade. Sua liderança na bancada do PSD foi marcada por um compromisso inabalável com os valores democráticos e o bem-estar dos cidadãos de Campo Grande.

Ao renunciar à liderança, Junior Coringa não apenas demonstra humildade e respeito pelos seus colegas, mas também abre espaço para que novas vozes sejam ouvidas e novas ideias sejam implementadas. Sua atitude corajosa é um exemplo de como a política pode e deve ser um espaço de constante renovação e evolução.

“É com profunda reflexão e respeito aos meus colegas que hoje renuncio à liderança do PSD. Agradeço a confiança depositada em mim durante todo esse tempo e reafirmo meu compromisso com os valores que sempre nortearam minha atuação política”, declarou o vereador.

Em seu pronunciamento, Junior Coringa enfatizou sua confiança no futuro do PSD e sua determinação em continuar servindo ao povo de Campo Grande. Sua renúncia não marca o fim de uma era, mas sim o começo de um novo capítulo na história do partido e da cidade.

Mayer Baclan
Assessoria de Imprensa do Vereador