ícone whatsapp

Presidente e vice eleitos da Associação de Moradores do Aero Rancho recebem homenagem do vereador João César Mattogrosso

15.12.2022 · 12:35 · Vereador João César Mattogrosso

Parlamentar tem importante trabalho realizado pela pavimentação do bairro

Com o sonho de colaborar para o desenvolvimento do Jardim Aero Rancho – bairro mais populoso da Capital, os moradores Jyennifer Caroline Muller Rodrigues e Diego Carvalho de Souza se candidataram à presidência da Associação de Moradores.

Eleitos no último domingo (11) com a chapa ‘Aero Rancho Cada Vez Melhor’, a presidente e o vice-presidente foram congratulados com moção do vereador João César Mattogrosso (PSDB) durante a sessão desta quinta-feira (15) da Câmara Municipal de Campo Grande.

“Já desenvolvemos um trabalho que busca melhorias para o Aero Rancho I e agora nessa nova empreitada vamos trabalhar ainda mais. Somos muito gratos ao apoio e disponibilidade que o vereador João César Mattogrosso sempre teve e com atenção ao bairro e por nos ouvir e trabalhar por nós”, avalia Diego de Souza, vice-presidente eleito.

Com mais de 45 mil moradores, segundo o Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana de 2015, o Aero Rancho é o bairro mais populoso de Campo Grande, com índice habitacional superior a municípios como Rio Brilhante e Coxim, por exemplo.

“É um grande desafio, mas conheço a dedicação da agora presidente e vice eleitos. Eles têm uma importante caminhada e com certeza realizarão um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento da região que está em processo de evolução. Parabenizo e desejo sucesso nessa jornada”, destaca João César Mattogrosso.

Ao longo de seus dois mandatos como vereador, João César Mattogrosso registra intensa atuação em prol do Aero Rancho. No primeiro mandato (2017-2020), o vereador articulou junto à bancada federal cerca de R$ 14 milhões para a pavimentação de quase 10 km. Ao todo, 11 vias foram contempladas no quadrilátero das Canutama, Taumaturgo, da Divisão e Raquel de Queiroz.

“Seguiremos com trabalho voltado ao progresso de todos os bairros de Campo Grande. Nosso compromisso é com o bem-estar da população”, finaliza o parlamentar.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador