ícone whatsapp

Por meio de indicações, João César Mattogrosso busca melhorias para 17 bairros da Capital

16.12.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Parlamentar apresentou 25 solicitações na penúltima semana de atividade legislativa

Na penúltima semana de trabalhos legislativos de 2023, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou 25 indicações que contemplam 17 bairros de Campo Grande.
As melhorias solicitadas pela população e identificadas por meio da equipe do parlamentar destina serviços como tapa-buraco, sinalização de vias, limpeza de áreas e iluminação pública, entre outros.

Tapa Buraco – Foi indicado o serviço para as ruas Leão Zardo e Tasso Fragoso, no Jardim São Conrado, na Avenida Guaicurus, na Vila Aimoré e Rua da Lira, na Vila Carlota.
O mesmo serviço foi indicado para realização na Avenida Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas, na Rua Aladim, no Conjunto Estrela do Sul e ainda na Rua Marquês de Lavradio, no Jardim São Lourenço.

Iluminação Pública – Entre os serviços estão troca de lâmpada e implantação de iluminação: na Rua Mireia Cangussu, localizada no Parque Dallas, Rua Fernão Dias, no Vilas Boas, Avenida Tamer Geleláite, no Residencial Sírio Libanês e na Rua dos Previdenciários, no Bairro Tiradentes. O serviço também foi indicado para execução na Rua Paulo Hideo Katayama, no Conjunto  União.

Limpeza de área pública – O serviço foi apontado como urgência e indicado para execução na Avenida Tamer Geláite, Bairro Sírio Libanês e Rua Mário de Andrade, localizada na Vila do Polonês. Houve solicitação para limpeza de via pública na Rua dos Advogados, no Bairro Arnaldo Estevão Figueiredo.

Sinalização – Entre os serviços estão a implantação de faixa amarela e de placa proibido estacionar na Rua Pétreo, no Residencial Azaleia e Implantação, implantação de semáforo na Avenida Três Barras, esquina com a Rua Mireia Cangussu, no Parque Dallas.

Patrolamento e encascalhamento – Serviço indicado para execução na Rua Coronel Adauto Barbosa, no Jardim São Conrado.

Boca de lobo – Foram indicadas ações de limpeza, manutenção e implantação na Rua dos Advogados, esquina com Rua dos Médicos, no Bairro Tiradentes, na Rua Nossa Senhora das Mercês, no Bairro Chácara Cachoeira e na Rua Itamirim, no Jardim Panamá.

O serviço também foi indicado para realização na Rua do Café Suave, Bairro Sírio Libanês.

“Diariamente recebemos diversos pedidos para execução de serviços essenciais para a qualidade de vida da população. Nossa equipe entra em contato e averigua o que pode ser feito para que, além de indicar, possamos acompanhar a solução do problema. O aplicativo ‘Chama o João’ é um grande aliado, pois permite que qualquer pessoa indique um serviço. Nosso trabalho é contínuo e mesmo durante o período de recesso, nosso gabinete continuará trabalhando pelo desenvolvimento da Capital”, afirma João César Mattogrosso.

As indicações apresentadas durante sessões ordinárias da Câmara Municipal são encaminhadas à Prefeitura Municipal e órgãos competentes.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador