ícone whatsapp

Pelas mãos de João César Mattogrosso, governador Reinaldo Azambuja recebe homenagem ‘Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca’

20.12.2022 · 10:00 · Vereador João César Mattogrosso

Entrega da honraria ocorreu na Câmara Municipal de Campo Grande e contou com a presença de Sueli Fonseca

Pela primeira vez, a Câmara Municipal de Campo Grande realizou a entrega da Medalha “Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca”, com concedendo a honraria ao governador Reinaldo Azambuja e homenagem especial à Sueli Fonseca, viúva do ex-prefeito, ex-senador e ex-vereador de Campo Grande, falecido em 2019. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (20).

Destinada a personalidades que realizaram importante trabalho pela Capital, a entrega da homenagem ao Chefe do Executivo Estadual foi feita pelo vereador João César Mattogrosso (PSDB), a pedido dos demais vereadores.

“É uma grande honra integrar esse momento e, principalmente, poder entregar ao nosso governador essa merecida homenagem. Reinaldo Azambuja se destacou por sua gestão séria, municipalista e por colocar Mato Grosso do Sul nos trilhos do desenvolvimento. Sua atuação merece ser reconhecida”, afirma o vereador.

Emocionado com o reconhecimento, Reinaldo Azambuja celebrou junto aos parlamentares os atuais números do Estado, que saiu da 14° posição em índice de pobreza para a 3° posição, comprovando o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

“Agradeço à Câmara Municipal, pois, é uma honra muito grande, principalmente por ser a primeira pessoa a receber esse reconhecimento. Também parabenizo esta Casa por homenagear uma pessoa tão querida, que é nosso querido ex-prefeito Juvêncio da Fonseca. Conhecemos sua história, sua luta como vereador, foi presidente desta Casa, prefeito por duas vezes e senador da República. Receber uma homenagem de reconhecimento em nome do Juvêncio é uma honra. Agradeço aos vereadores por homenagear as pessoas que contribuíram para a Capital e por Mato Grosso do Sul em todas as áreas”, declarou Reinaldo Azambuja, que também parabenizou dona Sueli Fonseca, esposa do político.

Ainda em seu discurso, o governador destacou que entrega o governo a Eduardo Riedel a partir do próximo dia 1° de janeiro com projetos e caixa para investimentos, para continuidade no desenvolvimento do Estado.

A Medalha “Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca foi estabelecida por meio do Decreto Legislativo n. 2.887/22.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador