ícone whatsapp

Nove bairros da Capital recebem indicações de melhorias solicitadas pelo vereador João César Mattogrosso

29.11.2022 · 12:37 · Vereador João César Mattogrosso

Serviços contemplam os bairros Tiradentes, Parque Novos Estados, Caiobá, Aero Rancho, Moreninha, Serradinho, Carlota, Bom Retiro e Nossa Senhora das Graças

Com trabalho voltado ao desenvolvimento de Campo Grande e com atenção especial aos bairros, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) indicou melhorias para nove bairros durante a 75° sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (29).

Para o Parque Novos Estados, foram indicadas melhorias como: patrolamento e encascalhamento, nas ruas Ribeirão Pires e Cacimba. Também foi solicitado para o bairro, o serviço de operação tapa-buraco na Rua Maracani e manutenção de luminárias na Rua Viana.
Já para o Bairro Tiradentes, as indicações contemplam: patrolamento e encascalhamento nas ruas Ana Paula Fernandes e Nova Tiradentes.

Para as Moreninhas foi solicitada implantação de boca de lobo para a Rua Aracati. Já para a Vila Serradinho a indicação foi para instalação de sinalização horizontal para a Rua Javari Barem.

Para o Bairro Bom Retiro foi apontada a necessidade de implantação de quebra-molas na Rua Marcílio Cardoso e para o Bairro Nossa Senhora das Graças a indicação foi de revitalização da faixa de pedestres na Rua Francisco Sabino.

Foi indicada operação tapa-buraco ainda para a Rua do Sol, na Vila Carlota e para a Rua Engenheiro Luthero Lopes, no Aero Rancho.

O vereador indicou ainda patrolamento e encascalhamento para a Rua Cajarana, no Portal Caiobá.

“Diariamente nossa equipe percorre os bairros e dialoga com a população para acompanhar as necessidades e também os serviços executados. Mantemos nosso gabinete próximo e aberto à participação popular para juntos, alcançarmos o desenvolvimento esperado para a nossa Capital”, relata o vereador João César Mattogrosso.

Todas as indicações foram encaminhadas ao Gabinete da Prefeita para encaminhamento às secretarias pertinentes para a execução dos serviços.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador