ícone whatsapp

João César Mattogrosso amplia diálogo com municípios de Mato Grosso do Sul durante visitas e reuniões

12.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Vereador visitou Jaraguari, Camapuã e Bandeirantes na última quarta-feira (11)

Conhecer as características de necessidades de cada região é uma das prioridades do vereador João César Mattogrosso (PSDB) e isso inclui acompanhar as ações desenvolvidas nos municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Seguindo esse propósito, na última quarta-feira (11) visitou Jaraguari, Bandeirantes e Camapuã, ampliando o diálogo com as gestões municipais.

Em Bandeirantes, o vereador acompanhou os investimentos para as áreas do esporte e lazer na cidade, onde se reuniu com o prefeito Gustavo Sprotte e com o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Esporte (Funcesp), Joanderson Barbosa Trentin.

“Parabenizo a gestão municipal pelos investimentos e atenção à cultura e esporte. A arena esportiva da cidade está fantástica e agrega muito à cidade, promovendo mais qualidade de vida”, avalia o vereador.

Já em Camapuã, o encontro foi com os empresários Luiz Gonzaga Lima, da empresa Rações Gonzaga, e com Júnior Xarão, da América Sementes e Pastagens.

Em seguida, o parlamentar acompanhou a abertura da 42° EXPOCAM, evento que valoriza o agronegócio do município.

“Fico muito feliz em acompanhar a retomada de importantes iniciativas como a EXPOCAM, que retorna após a suspensão devido a pandemia. Sabemos o quanto a retomada contribui para o desenvolvimento da cidade e temos a satisfação de ter dado uma parcela de contribuição para isso, por meio das ações da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, durante o tempo que estivemos à frente da pasta”, destaca João César Mattogrosso.

Somente nesta semana, o vereador visitou, em Campo Grande, os bairros Vila Carlota, Universitário e Rouxinóis, além de participar de reuniões na Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), sobre demandas levantadas em reunião na Vila Dedé e também prestigiou o lançamento do Festival América do Sul Pantanal – FASP, que acontecerá em Corumbá e Ladário de 26 a 29 de maio.  

CHAMA O JOÃO – Se seu bairro precisa de melhorias ou você tem sugestões de indicações baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador