ícone whatsapp

Indicação de João César Mattogrosso assegura reparo em rua da região central

22.12.2022 · 2:56 · Vereador João César Mattogrosso

Na última sessão de 2022, parlamentar apresentou indicações de melhorias para cinco bairros

 

 

Os buracos na Rua Pedro Celestino, na região central da cidade, causavam transtornos aos condutores, atrapalhando o trânsito e facilitando o risco de acidentes e danos aos veículos.
Atendendo ao pedido de moradores da região, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) solicitou, por meio de indicação, que a Prefeitura, através de órgão competente, realizasse os devidos reparos na via. A solicitação protocolada em novembro foi atendida cerca de um mês depois e o serviço executado tornou a rua acessível.

“Moradores e trabalhadores da região nos procuraram apresentando os riscos e dificuldades que a via esburacada oferecia. Eram comuns acidentes, veículos danificados e lentidão no fluxo do trânsito na região. Diante disso, buscamos uma solução ágil e eficaz para a situação”, relata o vereador.

Trabalhos pela Capital – Na última sessão ordinária de 2022, ocorrida no dia 20 de dezembro, João César Mattogrosso apresentou seis indicações, atendendo a urgências apresentadas pela população.

Os serviços indicados incluem: serviço de tapa-buraco para as ruas Otacílio Machado e Antônio Bittencourt Filho, na Vila Nhanhá. Ainda para este bairro, foi solicitada ronda policial para a região da Travessa Touro.

O serviço de reforço na segurança e ronda policial também foi indicado para a Rua do Cruzeiro, localizada na Vila Carlota.

O parlamentar também indicou patrolamento e encascalhamento para a Rua Pinus, no Bairro Paulo Coelho Machado e ainda serviço de revitalização de pintura horizontal na Rua Anchieta, na Vila Piratininga.

“Nosso trabalho é voltado ao atendimento das demandas da população. Por meio do aplicativo Chama o João, ao longo deste ano conseguimos atender as sete regiões de Campo Grande, fortalecendo a premissa do mandato participativo”, apontou o vereador.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback
Assessoria de imprensa