ícone whatsapp

Cruzamento perigoso foi sinalizado após solicitação do vereador João César Mattogrosso

23.01.2023 · 11:47 · Vereador João César Mattogrosso

Rua Antônio de Morães Ribeiro recebeu sinalização horizontal e vertical entre a Fernão de Magalhães e Lindóia, na Vila Nasser

Reclamação frequente de moradores da Vila Nasser, bairro da região Segredo de Campo Grande, a falta de sinalização adequada estava causando diversos acidentes automobilísticos. O perigo foi relatado ao gabinete do vereador João César Mattogrosso (PSDB), que prontamente levou a situação à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), em busca de uma solução.

De acordo com a moradora e empresária da região, Patricia Uehara, desde que a via foi recapeada a situação se agravou. “Sempre teve muito acidente por aqui, mas depois do recapeamento ficou pior ainda, porque não tinha a sinalização de PARE. Nós agradecemos todo o apoio do vereador João César Mattogrosso e sua equipe”, ressaltou.

A fiscalização ativa do gabinete do vereador viabilizou a sinalização horizontal e vertical em toda extensão da Rua Antônio de Morães Ribeiro nos cruzamentos entre as ruas Fernão de Magalhães e Lindóia. Diversos acidentes foram registrados na região nas últimas semanas.

“Estamos atentos e em constante trabalho para levar ao Executivo as melhorias necessárias nos bairros, pautando as demandas apresentadas pela população e buscando soluções efetivas”, destaca João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador