ícone whatsapp

Com atenção às reais necessidades dos bairros, João César Mattogrosso mantém diálogo com moradores

19.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em visita ao Jardim Itatiaia, vereador acompanhou quais urgências e possíveis soluções para as reivindicações

Nem mesmo as baixas temperaturas dos últimos dias impedem o vereador João César Mattogrosso (PSDB) de visitar os bairros e manter o diálogo com a população de Campo Grande.

Na noite desta terça-feira (16), João César conversou com moradores do Jardim Itatiaia, onde foi recebido na casa de Ilma Gomes Souza, moradora da região há mais de 50 anos, que explicou sobre as duas principais reivindicações da região.

“Estamos há muitos anos esperando pela chegada da rede de esgoto aqui. Muitos prometeram e nada foi feito. Também há muitas ruas sem asfalto ainda e precisamos desse olhar que o vereador está tendo com nosso bairro para solucionar os problemas”, afirma a moradora.

Ainda segundo Ilma, a reunião foi proveitosa, pois, além de debater as solicitações, o parlamentar explicou quais as atribuições do Legislativo Municipal.

“Foi muito positiva a visita, já que muita gente não sabia exatamente o que um vereador faz. Agora sabemos que ele não trabalha sozinho, mas estamos confiantes com seu apoio para nos atender”, relata.

Resultado – Em 2020 o vereador João César Mattogrosso iniciou uma luta em busca da pavimentação do Jardim Itatiaia. Por meio de emenda junto à bancada federal de Mato Grosso do Sul, foram conquistados cerca R$ 6 milhões em recursos para a primeira etapa da obra, prevista para iniciar em breve.

Além do Jardim Itatiaia, os bairros Rita Vieira e Parque Dallas já iniciaram as obras de pavimentação e em breve, segundo a Prefeitura Municipal, o Jardim Itamaracá, que também aguarda pelo asfalto há mais de 40 anos, será contemplado.

“Sabemos que a pavimentação é uma urgência para muitos bairros de Campo Grande e assim como lutei pelo Parque Dallas e Rita Vieira, seguirei lutando pelo Jardim Itamaracá e Jardim Itatiaia, pois um mandato efetivo se faz com atenção e olhar voltado aquilo que a população realmente necessita”, destaca o vereador.  

CHAMA O JOÃO – Se seu bairro precisa de melhorias ou você tem sugestões de indicações baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

 

 

Elci Holsback – Assessora de Imprensa do Vereador