ícone whatsapp

Avenida Bom Pastor recebeu tapa-buraco após solicitação do vereador João César Mattogrosso

20.01.2023 · 10:11 · Vereador João César Mattogrosso

Reivindicação foi apresentada por comerciantes da região

Solicitação de comerciantes da Avenida Bom Pastor, um dos principais corredores gastronômicos de Campo Grande, foi atendida após fiscalização do vereador João César Mattogrosso (PSDB). O local estava com um grande buraco, que interferia nas condições de tráfego e estava atrapalhando o fluxo comercial na região.

“Nosso gabinete foi acionado para verificar o problema que estava obstruindo o tráfego na Avenida Bom Pastor e prontamente levamos a situação à Prefeitura para ser resolvida”, destacou o vereador João César Mattogrosso.

O problema, que estava extenso na avenida, se intensificou com as fortes chuvas. Ao agradecer o atendimento, um dos comerciantes da região destacou a rápida atenção: “nós, comerciantes, agradecemos porque vai nos ajudar muito esse atendimento. A agilidade da equipe fez toda a diferença”, ressaltou.

João César Mattogrosso ressalta que o trabalho em prol de melhorias para os bairros é constante. “Nossa dedicação em prol de melhorias para os bairros é frequente, priorizando sempre as reais necessidades relatadas pelos munícipes”, destaca o parlamentar.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador