ícone whatsapp

Atuação de João César Mattogrosso na região Segredo é reconhecida por moradores durante Sessão Comunitária da Câmara Municipal

25.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Encontro com moradores ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), na Vila Nasser

A importância da atuação do Legislativo Municipal próxima à população foi comprovada durante a Sessão Comunitária promovida pela Câmara Municipal nesta quarta-feira (25), na Escola Municipal Professor Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser.

Líderes comunitários e moradores da região participaram e expuseram o que há de mais urgente no bairro. Entre as principais reivindicações estão segurança, sinalização de vias, rede de esgoto, limpeza de áreas e patrolamento de ruas.

O trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB) em prol da região Segredo foi reconhecido pelas lideranças e membros da comunidade, como a agente de saúde Aparecida Maria Corrêa, que destacou a atuação do parlamentar com ações efetivas para a comunidade.

“O vereador João César Mattogrosso tem uma atenção especial com a gente e já trouxe muitas melhorias, como sinalização das ruas, iluminação pública e limpeza de áreas. Ele sempre nos visita e nos ouve”, relata a moradora da região há mais de 40 anos.

Presidente da Associação de Moradores da Vila Dedé, Edson Galvão, relatou os problemas do bairro, incluindo a situação dos entulhos deixados após uma obra da Prefeitura, em uma área de uso coletivo. O problema foi apresentado ao vereador João César no início de maio e imediatamente o parlamentar levou a situação até a Prefeitura, em busca da limpeza do espaço.

“Já conversamos com o vereador João César Mattogrosso, que esteve no residencial, nos visitou e conheceu nossa realidade. É importante essa ação de atenção à nossa região”, relatou Galvão.

Defensor da participação popular em seu mandato, João César Mattogrosso enfatizou a importância da voz do povo para colaborar na construção de uma cidade melhor para todos. Apenas na região Segredo, o vereador já realizou mais de 300 visitas, que viabilizaram melhorias para os bairros.  

“A presença dos vereadores e fiscalização é a principal função do Legislativo. Devemos estar presentes nos bairros, porque isso vai pautar nosso trabalho com Executivo e hoje fico feliz com o posicionamento das lideranças aqui apresentados, que reconheceram e fortalecem diariamente o nosso trabalho”, enfatizou.

Realizando visitas diárias aos bairros de Campo Grande, o vereador mantém o diálogo aberto com a população. Somente nesta semana, o vereador já se reuniu com moradores dos bairros Coophasul e Santa Luzia e nesta quarta-feira visita os bairros Danúbio Azul e Chácara dos Poderes.

CHAMA O JOÃO – Se seu bairro precisa de melhorias ou você tem sugestões de indicações baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador