ícone whatsapp

Vereador Gilmar da Cruz homenageia duas professoras

01.12.2022 · 3:03 · Vereador Gilmar da Cruz

Nesta quarta-feira (30), o vereador Gilmar da Cruz (Republicanos), homenageou com a Medalha Mérito Educativo, duas professoras da capital. Foram homenageadas Daiana Pereira Alves Monteiro e Beatriz Irigojen Chaves da Silva.

“Recebo com muita honra essa homenagem do vereador Gilmar da Cruz. Sou professora há quase dez anos e tenho me dedicado com muito carinho e esforço para levar uma educação de qualidade para meus pequenos alunos. Leciono na rede municipal de ensino na educação infantil e no primeiro ano do ensino fundamental. Tenho muito orgulho da minha profissão e receber essa homenagem me dá ainda mais motivação para me dedicar ao meu trabalho” – agradeceu Diana Pereira ao vereador Gilmar.

Daiana Pereira Alves Monteiro
Pedagoga pela UNIDERP, pós-graduada em Gestão Escolar, supervisão e Coordenação Pedagógica pela Uniasselvi, com 9 anos de atuação na Educação infantil e Ensino Fundamental I.

Beatriz Irigojen Chaves da Silva
Pedagoga pela Universidade Uniasselvi Leonardo Da Vinci, com 13 anos de atuação na área da Educação infantil e Ensino Fundamental l.

Assessoria de Imprensa do Vereador