ícone whatsapp

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Vereador Eduardo Romero

01.06.2016 · 12:00 · Vereador Eduardo Romero

Sobre as matérias veiculadas pela imprensa a respeito do relatório final do MP informo que:
 
1- Oficialmente NÃO fui notificado, quando for estarei agindo conforme os preceitos da Justiça.
 
2- Quando votei pela cassação do prefeito Alcides Bernal, o que tive foi a minha consciência sobre os fatos: 1) havia e há Denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra Bernal por fraudes na merenda escolar; 2) havia e há Denúncias do Ministério Público Estadual (MPE) contra Bernal por contratos emergenciais forjados em diversas áreas; 3) havia e há relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) rejeitando prestações de contas e recomendando afastamento do então prefeito; 4) há o relatório da CPI da Inadimplência e de uma Comissão Processante apontando e confirmando nove crimes político-administrativos. E todos esses documentos são públicos e estão a disposição da Sociedade.
 
3 – Não tenho dúvidas de que agi dentro da lei e da responsabilidade legislativa. Tenho minha consciência tranquila, me guio pela transparência e sou comprometido com minha cidade. Fui eleito para trabalhar e é isso que estou e continuarei fazendo. Estou a disposição da sociedade.
 
Nossas ações continuam pela melhoria da qualidade de vida da população de Campo Grande, sempre atuamos nas questões ambientais, culturais e de mobilidade urbana, três pilares fundamentais que nos ajudam a nortear e planejar as ações para a construção de uma cidade melhor. No entanto, acima de tudo, priorizamos sempre os pedidos que chegam por meio dos cidadãos, que nos procuram diariamente trazendo demandas, atendidas por meio das ferramentas disponíveis no trabalho legislativo, sejam elas as indicações, os ofícios ou ainda os projetos de lei, pois entendemos que o desenvolvimento de uma cidade só é possível se fizermos juntos.
 
Vereador Eduardo Romero (Rede Sustentabilidade)