ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda visita dona Argentina, uma mulher que faz a diferença no bairro Tarsila do Amaral

25.01.2024 · 7:27 · Vereador Edu Miranda

Hoje, tive a honra e a alegria de visitar a dona Argentina, uma mulher guerreira e solidária que mora no bairro Tarsila do Amaral. Ela faz um belo trabalho ajudando as mães do bairro, oferecendo cursos de artesanato, corte e costura, culinária e outros. Ela também organiza bazares, rifas e eventos beneficentes para arrecadar fundos e doações para as famílias mais carentes.

Fiquei emocionado com a dedicação e o amor da dona Argentina pelo seu bairro e pelas pessoas. Ela é um exemplo de cidadania e de generosidade, que merece todo o nosso reconhecimento e apoio. Por isso, me coloquei à disposição para intermediar junto ao poder público municipal e estadual outras demandas e reivindicações do bairro, como a melhoria da iluminação, da pavimentação, da limpeza e da segurança.

Agradeço à dona Argentina pelo carinho e pela confiança que depositou em mim. Ela é uma pessoa muito especial, que me inspira a continuar trabalhando pelo bem da nossa cidade. Vereador Edu Miranda, o seu amigo e parceiro.

Assessoria de imprensa do Vereador