ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda marca presença na inauguração do Centro Municipal de Educação Especial Inclusiva da Reme

27.02.2024 · 9:13 · Vereador Edu Miranda

Na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, a cidade de Campo Grande celebrou um marco significativo na área da educação. O Centro Municipal de Educação Especial Inclusiva da Reme foi oficialmente inaugurado, e o vereador Edu Miranda esteve presente para prestigiar esse momento histórico.

Um espaço dedicado à inclusão, o novo centro, localizado na Rua Treze de Maio, nº 3.181, no coração da cidade, foi projetado com o objetivo de promover a inclusão educacional. Ele servirá como ponto de referência para ações transversais e parcerias, visando proporcionar aos alunos da Rede Municipal de Ensino princípios inclusivos e atendimento especializado.

O vereador Edu Miranda, destacou a importância da iniciativa para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. “Este Centro é um marco para a educação em Campo Grande, pois representa o compromisso da gestão municipal com a inclusão. É um espaço que vai garantir o acesso à educação de qualidade para todos, sem distinção, promovendo a autonomia, a independência e o desenvolvimento pleno de cada aluno”, ressaltou o parlamentar.

O vereador Edu Miranda agradece o trabalho da prefeita Adriane Lopes e do secretário Lucas Bittencourt pela dedicação e compromisso com a educação inclusiva.

Assessoria de Imprensa do Vereador