ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda fortalece vínculos com a comunidade escolar na E.M. Orlandina Oliveira

22.02.2024 · 8:41 · Vereador Edu Miranda

Na manhã desta quarta-feira (21), o Vereador Edu Miranda realizou uma visita à Escola Municipal Orlandina Oliveira, localizada no distrito do Aguão. A visita teve como objetivo estreitar os laços com a comunidade escolar, entender as necessidades da instituição e dialogar diretamente com os moradores locais.

Durante sua estadia na escola, o vereador teve a oportunidade de conversar com o diretor, trocar ideias sobre melhorias na infraestrutura e discutir projetos que beneficiem os alunos e professores. Além disso, Edu Miranda ouviu atentamente as demandas da comunidade e se comprometeu a levar essas questões para a Câmara Municipal.

A população local também teve a chance de expressar suas preocupações e sugestões ao vereador.

Edu Miranda ressaltou a importância de estar próximo das escolas e da comunidade. “É fundamental ouvir as pessoas, entender suas necessidades e trabalhar em conjunto para construir uma cidade melhor”, afirmou o vereador.

A visita do Vereador Edu Miranda à E.M. Orlandina Oliveira foi marcada por diálogo, comprometimento e a busca por soluções que beneficiem a todos.

Acesse as redes sociais do vereador – Facebook, Instagram: @vereador_edumiranda
WhatsApp: 67 9 993250236

Assessoria de Imprensa do Vereador